terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Caráter


by: Alphabite






Não é difícil descobrir as faces das pessoas, o que não é fácil é saber qual máscara ela está usando no agora. 

Os que são péssimos atuantes da vida ganham o cada dia com a verdade, penso que, se eles mentissem um pouquinho não sofreriam tanto.

Na verdade ou na mentira, ninguém foge da dor dos dias. A vibração da vida é constante, não dá pra saber até quando ela pode durar, mas de certo podemos trazer para ela muitas realizações se não estivermos dormindo.

As pessoas, elas todas. Tem seus monstros, os que lhe causam medo, dor ou realmente serem monstros. Elas estão ao alcance de Deus ou ao Universo como muitos preferem defini-lo.

Eu mesmo, não sei se minto tanto pra disfarçar meus medos, pra enfrentar meus medos, pra alcançar meus objetivos. Minha identidade fica do lado de dentro. E quem tem acesso pode muito bem dizer.

E a verdade que escorre na enxurrada de consoantes e vogais bem ou mal elaboradas... Eu não aprendi escondê-las bem. 

As emoções que tomam conta de nós, elas são um perigo e um grande aliado. Toda mentira ou verdade fica sendo uma verdade linda e de sucesso. Não existe fracassos, apenas oportunidades que forma testadas pois os outros caminhos sempre estiveram claros.

Razão ou emoção. Como conectá-los na medida certa?

Enquanto não sei se estou em equilíbrio, vejo o Universo cuidando dos meus objetivos. E quando for a hora de falar, não serei eu.

Serei outra. Com muita verdade estampada no rosto. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário