quinta-feira, 7 de fevereiro de 2013

On ou Off, de que lado você está?


4 comentários:

  1. Respostas
    1. Achei muito perfeito, postei aqui pra que outras pessoas pudessem sentir o mesmo que senti. A percepção de mundo, a sua, foi muito bem colocada e me apaixonei. Obrigada pela presença, mesmo que curta e grossa. rs...

      Excluir
  2. oi........suas versoes ,parece ,q vc foi ferida bastante ,,,deixa transparecer ,e muito ........bjos,,,,,escreva mais ,,eu gosto parece folhetin ,,,q a cada dia tem novidade////
    /

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, eu não fui ferida. A grande razão de não escrever mais - por um tempo - é que os estudos e trabalho exigem muito mais de mim, o blog é uma paixão e posso voltar a escrever assim que for possível. Sobre amor, descobertas, alegrias, desabafo e muitas outras sensações escritas, estou deixando elas acontecerem. Escrever no momento parece intromissão dos fatos, a naturalidade se perde. Na realidade, eu vivo nela. O vídeo acima diz muito sobre minha visão, você deveria refleti no vídeo de Deivison Pedrosa, perfeito, não é necessário dizer mais nada.

      Excluir