terça-feira, 2 de outubro de 2012

Um fato novo

Que lindo!


Você não precisa ser especial pra todas as pessoas que cruzarem o seu caminho. Não precisa brilhar. Todas aquelas invenções de moça educada, ensaie até ser uma e seja moleca toda vez que couber dentro das curvas de alguém, quando a situação for favorável. Libere o que tem aí dentro sem medos seus argumentos podem ser fúteis e triplamente confusos, mas sorria sempre. 

Descomplica. 

Não olhe para aquelas pessoas que considera especiais, olhe pra você. E se enxergar outro ali emaranhado em seu estômago, ofereça tudo que for necessário para que se mantenha forte, até mais radiante que você. Não esqueça, tente sempre ou até surgi uma ideia melhor.

A parti desse momento tente não jogar palavras aos seres tão ingênuos, deixe-os. Eles já recebem estímulos todos os dias para serem o que são, escolhem suas pessoas e seus delírios. As dores dessa vida fazem parte e ninguém escapa, isto é, eles não ouvem, não entendem pois o que guardam dentro dos olhos dança colorido e de calças baixas, só entendem língua com língua e pulseiras de couro.

Retire algumas palavras torpes do vocabulário e acrescente três palavras novas sempre que lembrar e torça pra ser alguém de molejo cabível dentro de qualquer peito gorduroso e falante em qualquer grupo de gente, mas não se prenda  às críticas, mas, ouvir não faz mal e isso é inversamente, rumo ao bem.

O que tiver de ser feito, faça por inteiro, se mantenha empregável. Seja rico. Muito rico. Trace caminhos para isso, planeje. O tesouro que deseja tem que ser alcançado nessa vida sendo ele o que for. E nessa vida peça a Deus, um amor maior, um carimbo Dele e que possa deferir em tudo que fores lutar.

No pensamento empresarial num mercado como esse que não é estável, diminuir a dissonância dos conflitos que estão interligados e precisáveis deles mesmos: Homens e mulheres igual homens e mulheres.

Tenha no peito um bordão de incentivo, na parede do quarto o novo amanhã, na mente a clareza de tudo que busca, no caderno os nomes de quem te faz melhor e principalmente de quem te pariu aos gritos e te deu comida por um milagre diário. Seja grato. 








Nenhum comentário:

Postar um comentário