quarta-feira, 17 de outubro de 2012

O centro da minha vida é você

                   


Amanheci com uma vontade louca de agradecer a Deus por tudo. 

Deus fez algo lindo na minha vida em 2010, no fim de 2010. Quando eu estava mal com minha vida estacionada, Ele me orientou a arriscar, a viver, a persistir. Eu tinha medo dessas propostas  porque sempre gostei de segurança, de planejamento. O que poderia vir acontecer se algo desse errado, o refúgio e o calor dos meus pais era minha fuga.

Pensei: Como algo novo invadirá minha vida se eu continuar do mesmo jeito?

Comigo mesmo, já tinha tentado de tudo, todas as opções como contatos fortes e esforços. Não sabia o que queria de exato. Eu queria partir. Crescer, amadurecer. Possuir meus objetos e olhá-los como meus, eu conquistei. 

Foi então que tudo deu errado. Se tornou um peso de quinhentas toneladas nos ombros, meus sonhos não comportavam na minha estante. E da janela do quarto todos o ventos faziam questão de bagunçar tudo e estava sempre em reinício, na esperança do recomeço, pondo em ordem. Pensava assim comigo 'eu fazendo o máximo de mim dará certo'. Mas, não é assim que a vida funciona, é preciso uma passada de perna maior. Dedicação não basta.

Então, em alguns dias em plena agonia, por não aceitar o rumo da minha vida. Conversei com Deus. O por quê de tanto? A peleja me matava aos poucos.

Percebi que ninguém cresce sozinha. Contei com meus pais e a fé dentro de mim queimava meus órgãos.

Então as coisas mudaram de um jeito forte e rápido. 

Resumindo... Na vida cristã acontecem coisas sobrenaturais: O que era pra dar errado já deu certo. As lutas não são absolutamente ruins, são os caminhos da vitória. E logo que, vencemos uma, outra virá. Abracei essas incertezas. Pois Deus quer que sejemos dependentes Dele. " A tua palavra é lâmpada para guiar os meus passos, é luz que ilumina o meu caminho." Salmos 119:105. Guardo essas palavras no meu coração.

Deus se revela a quem o busca e nem precisa fazer força. Ele age assim no off, nos bastidores. Ele está à frente. Ele faz o que tem que ser feito. E aquele peso é o ponto de vista. Mude sua mente, mude. E der lugar a Deus nos seus dias, onde quer que for diga que Deus existe. Deus com toda a sua majestade ainda do jeito que está Ele te quer, o ama. Adore Ele. 

Dê lugar pra Ele agir. 

Lembre-se que você não luta contra pessoas más e sim com o mal que está nelas e sejam elas o que forem, elas surgiram sem mera coincidência. Somos escolhidos quem aparece tem alguma finalidade, para ajudar ou sermos erguidos.

Que a paz do Senhor esteja com todos. Amém.




Nenhum comentário:

Postar um comentário