segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Um novo olhar

Eu vi um caverna. Águas azuis e delas uma luz forte surgia, lá estava eu a mergulhar. E logo me vi  encharcada de letras, emergindo no meio daquele azul.





E toda vez que eu canto, ilumina, brilha, procede momentos de paz, transbordante... em mim.

A nossa vida é um todo dia, os dias serão como devem ser e sem termos o controle. O que podemos, então, é fazer projetos de vida. O meu termina aos trinta anos de idade. E depois, outros projetos. Projetos são temporários (momento ADM).

Bom... eu me agarro na palavra de Deus, escondi um versículo no meu coração:
             
   Tua palavra é lâmpada para os meus pés, e luz para o meu caminho.
Salmos 109:105

Observe o não dito e mergulhe nele também. Gosto de autoconhecimento... Então imagine uma escuridão, pois bem, terá que caminhar e não tem chance de recuar e aquela sensação de que estão olhando pra você é real, no entanto os olhos que tem não permite enxergar. 

E pra terminar, uma frase do face: A gente caminha é pra frente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário