quarta-feira, 8 de agosto de 2012

Motivos para sorrir mais






Preocupe-se menos. Dê cores onde não tem graça, desconheça-se mais vezes... quando estiver aborrecido ou em gargalhada quase que incontroláveis que são estes momentos, ceda um pouquinho que dar certo. Você não será indomável. 

As pessoas nos observam o tempo todo, fazem julgamentos, muitas são complexadas com bobagens, outras acham ser o centro do mundo ou simplesmente há aquelas cheias de eu e tão sozinhas. Estamos inclinados para o que é mal, se existir dois lados, é para mal que vamos olhar não assumidamente, como essas coisas de perseguição delirante ou expressões de duplo sentido.

E reforço novamente preocupe-se menos. Esqueça os detalhes, durma mais um pouco, fique até as pessoas sentirem sono também em algum lugar com qualquer finalidade. Se tiver dúvidas faça novamente. Não escute os mosquitos mas não os evite para que vejam você sorrindo, vivendo sem precisar deles. REPELENTE e nada de apatia.

E nas boas obras certifique se há o suficiente: em você, nos outros. E, ao se conhecer descobriu muitas coisas que carregava que não se encaixava mesmo, era apenas insistência (burricência), agora então, simplifica o longo caminho que é esse vidão que temos de hoje e pra sempre em boa companhia e palavras de salvação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário