terça-feira, 24 de abril de 2012

Oi gente!

Acho que não tem fotografia que me defina mais.


Estou na faculdade esperando a aula começar... cansada e com pensamentos aleatórios, mas digitando qualquer possível porcaria aqui. Dá um desconto, to mortinha. E nem pense que eu queria estar em casa, eu queria ta com um monte de gente minha, fazendo sei lá, mas estando perto me parece ótimo, nada de paredes e paredes me fazem lembrar da minha casa de férias. Meu canto preferido com meus thunckzinhos (maninhos). 

Ahhhh... (bocejando agora)

Meus braços doem adiantei umas tarefas de casa e o trabalho amanhã vai ser moleza. Amanhã, certamente vou fazer mais charme do que hoje.

Deixa eu sair daqui, pois acho que estou falando demais...

Ah! Me lembrei: O Juh meu amigo há anos, aniversaria. Parabéns! Mas quem vai ganhar presente sou eu. rsrs... Até dia 12. 

Bom... Qualquer coisa é qualquer coisa. Beijos da Beca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário