domingo, 25 de dezembro de 2011

Do fundo das tripas

Gente, deixa eu contar uma historinha bem bonitinha e miúda: To querendo cancelar o blog. 

^^

Gosto de escrever, amo mesmo, me endireita bem feitinha. É... Que o foco mudou; há tempos. 

Talvez eu faça outro outro blog, com outro foco, ares mais do que precisos aos famintos de leitura (ou mais um equívoco da minha personalidade esquizóide).

E se eu sumir, agora ou depois, não fique chateado porque estou viva, não é fim. 

Desde o coração ao fundo das tripas dei carinho aos que me seguem e me apoiam nessa vida boa que Deus me deu. 

Bom... com todos erros e acertos (ortográficos se assim preferir), ignorância e intolerância (caráter ou opinião), afeto, desabafo, surtos; estive presente até sem $ 1,00 no bolso mas fiz minha casa nesse pasto, neste mundo de ninguém.


Satisfeita.

Um beijo enorme de grande pra vocês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário