sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Treinamento, já!



Compaixão por pessoas capazes? Eu ein! Cuido de mim e de minhas pessoas. Considero respeito não tocar no espaço do outro, dos que não influem e nem contribuem na minha vida. Entende!? A ideia é muito simples: Não é errado defender desses tipos as pessoas que a gente gosta.

Minha consciência não me agride.

Não estranhe a minha frieza, entenda que eu não mediria esforços pra defender aqueles que já considero parte da minha vida.

Eu faço parte dos tipos que Não Aceita e Pronto! 

Ah! Minha atitude não é surpresa, porque nunca manifestei amores por você e você sabe disso. Por isso, não se esconda nos outros, eu nunca vou me sentir coagida pra reafirmar todas as palavras que já citei e no mais: A opinião dos outros não atinge meu caráter! O tempo só estar a meu favor.

Treine em casa a humildade nas horas vagas, ok? E aproveite pra refletir nas palavras que saem da sua boca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário