terça-feira, 19 de julho de 2011

Uma ficção adversa, o outro lado da vida



Helder

Sei que não preciso te chamar pelo nome ou qualquer nome, para me ouvir, simplesmente está onde eu preciso que esteja. É cheio de paz, de um silêncio acolhedor... Uma presença ferrenha que dispersa qualquer outra. 

Conheces tão bem meus surtos e nem te desarmo, ou melhor, não te assusto com meus absurdos, que geralmente são só reflexos da minha inconstância, desse meu jeito delirante. 

Teu jeito me inunda quando estou em declínio, um som sem grandes textos e nem parecem folhetinhos sujos de chão de praça, parece que acordas minha vida, sem alarme. 

Não sei, o que o futuro nos promete, mas... Promessas são apenas promessas. O que tiver de ser feito será feito, nada de individualismo. Somos dois, uma equipe.

Meu amor.

A melhor pessoa pra tomar café da manhã comigo, é você. 

4 comentários:

  1. Como fã, costumo olhar o blog “Um minuto donos do mundo” que me chamou a atenção na primeira visita, por sinal muito sugestivo. Como namorado, me senti o homem que conseguiu imediatamente perceber o quanto sou importante para a proprietária do blog e comprovar que estou do lado da pessoa certa. No primeiro momento me faltou a habilidade de ler, pois o susto foi dos mais felizes que já tive em minha vida. Logo controlei minha emoção, conseguindo então ler todas essas palavras que partiram de um ser harmonioso, sincero e que não tenho dúvida que me ama. Rebeca, você estará sempre em meus pensamentos e mesmo distante estaremos em contato, porque nossos corações regem a mesma sinfonia. Não quero só sua presença no café, mas você presente em todos os momentos em que me for concedido viver.

    ResponderExcluir
  2. amigo(as) leitores sabe esta moça que com seus encantos de escrever é minha melhor amiga.eu tenho o privilegio de em 1º ler seus texto que muito os encanta sabe que cada frase que escreve ou deixa em rascunho é muito valioso pois sempre que cada um estiver a oportunidade de ler um texto de Rebecka Fontinelle leia como se fosse o ultimo pois eu tenho certeza que direto ou indiretamente vai ser de bom proveito para cada instante da vossas vidas ass juraci cruz

    ResponderExcluir
  3. [Flavio]Deus te colocou na minha vida não foi por acaso, Ele usa você para o meu bem e para o bem daqueles que te seguem assiduamente. [Helder] Amor, pra mim não é esfoço é um prazer enorme em escrever cartinha de amor pra você. Mas o que vale mesmo, não são minhas palavras e sim minhas atitudes.[Juraci]Amigo babão! Bobo! Um muitíssimo obrigada, que Deus enriqueça mais sua vida espirutal, fonte de nosso sucesso e um até breve garoto guerreiro!

    ResponderExcluir