terça-feira, 12 de abril de 2011

Agora sei!

A gatinha está querendo mudar meu comportamento? Está querendo afeta minhas concepções de vida, assim como, a moralidade que prezo, com algumas piadinhas de mulher abandonada!?? Os dogmas de um lar cristão que eu tenho? Os meses de construção que tive com o rapaz-escritor? 

rsr... 

Pode dizer: Que eu sou uma sem-valor como você.

To nem aí pra o que aprendeu na faculdade? Você não tem competência pra se manter em equilíbrio o que dirá cuidar de alguém.

A questão é: Ele realmente quer alguma coisa séria com alguém? Estou me incluindo, nessa eu não te deixo só.

Porque não adianta postar quilos de dúvidas ou twittar frases mostrando o seu Q.I baixo sobre a minha pessoa. Quero te informar que você não tem vez. 

E é o último texto, o máximo de valor que eu te dou. 

Me segui no twitter!

Nenhum comentário:

Postar um comentário