sábado, 12 de março de 2011

Do que nós devemos ter consciência


               

Com o passar dos dias vem muitas alegrias, conquistas, compras, aniversários, viagens, trabalhos, doenças, compromissos (...). Estamos sempre envolvidos com os sentidos. Com o prazer de cada pedacinho vivido e mesmo, o desprazer.

E quando menos esperarmos estamos velhos, exaustos, talvez desmotivados, quem pode dizer? Tudo é relativo. Uns descobrem mais cedo à razão de sua existência.

Por que existimos? Mas antes de responder com minha modesta opinião. Primeiramente, não estamos sós, estou certa disso. Você deve até pensar que eu falo de ETs. Óbvio que não, estas aparições são estratégias do diabo para um futuro já escrito na bíblia.

Você acredita que Deus existe? Sim ou não. Ele está bem vivo e permanece o mesmo desde o princípio de tudo que há e foi. O diabo movido pela inveja foi expulso do céu pra Terra. Ele e milhares de anjos. Lúcifer significa ‘anjo de luz’ um anjo de boas qualidades e que desejou o trono de Deus e que apodreceu outros anjos com sua ganância. A meu ver ele deve ter sido um dos queridinhos de Deus.

O propósito do diabo aqui na terra é: Matar, roubar e destruir. Adivinha quem? Nós! Sabe o por quê? Porque nós podemos ir pro céu! O diabo e seus demônios conhecem como é lá, eles não podem voltar pro céu. O diabo é invejoso. Tudo que ele quer é levar milhares pro inferno. Onde há ‘choro e ranger de dentes’.

Deus tem o poder pra tornar todos os demônios em anjos de luz e assim o mal da terra se dissipará. Mas Deus não faz isso porque ele é justo. Deus nos deu escolhas, o ‘Livre e Arbítrio’.

O filho de Deus é aquele que se separa das coisas que não estão na bíblia, tornado-se ‘santos’. Ora, ora o ser humano é falho. Mas tem a graça de ser perdoado e ser protegido e abençoado. O diabo não precisa se preocupar com os que já são dele. Ele vai à busca de mais almas.

Todos os que revelaram abertamente sobre as obras do diabo foram mortos. Por ele ou por Deus. Refiro-me aos que foram mais além. O diabo faz isso evitando mais conversões. E Deus age por amor a eles os leva para não sofrerem mais.

Os crentes são os mais tentados. Não pela falta das coisas da “carne”. Às vezes vemos o diabo na nossa frente. Desafiando-nos. Particularmente peço a Deus que não aconteça isso comigo. Sempre oro por quem eu amo, pra não sofrerem mais pela falta de conhecimento.

Já tive minha vida nas mãos diabo. Presa nas mãos dele. Deus me tirou e me salvou. E pra isso eu O busco e O encontrei de novo.

Quero que entendam que existem mais coisas a serem descobertas por vocês. E saibam que há mistérios que eu não posso saber.

O certo é viver pra Deus e todos os desejos do nosso coração serão realizados. Tudo no tempo de Deus e na hora certa.

Se não conseguiu ver o mal e o bem ao seu redor, ou se não aceitou estas palavras é porque você não enxerga com os olhos espirituais. Minhas palavras não são tolas. Certamente não.

E se leu até a última linha não foi em vão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário