terça-feira, 15 de março de 2011

Apenas Siga! Parte II

Existem algumas coisas que estão direta e imediatamente ao seu alcance, porém, existem muitas outras que você só irá alcançá-las se der, primeiramente, alguns passos intermediários. Não existe apenas uma estrada que leva para todos os destinos. Frequentemente, é necessário viajar numa determinada estrada até que você tenha acesso a uma outra e, a seguir, a uma posterior, até chegar ao destino final desejado.
 
Cada realização abre a porta para muitas outras realizações. Cada passo que você toma, de maneira bem sucedida, lhe dá muitas escolhas adicionais para onde o próximo passo pode ser direcionado. Seja o que for que estiver além do seu alcance, nesse momento, isso não significa que estará para sempre fora do seu alcance. Existe algum passo necessário que você deve dar, agora, a fim de colocá-lo solidamente na correta direção.
 
As mais significativas realizações são alcançadas por aqueles que estão comprometidos em achar e dar os passos intermediários necessários. Apesar das chances serem muito fortes de você não poder alcançar os seus alvos imediatamente, – ainda assim – você pode começar o processo de alcançá-los no momento em que você desejar. Esteja aberto e pronto a dar os passos intermediários, pois assim você irá expandir as suas opções de forma dramática. Trabalhe passo a passo em direção ao seu alvo e aquele alvo poderá ser – realisticamente – e pela graça de Deus, qualquer coisa que você desejar.

O texto é de Juracy Cruz. Amigo pessoal, um dos donos do mundo. Pessoa de moral e ética que quero por perto em longas datas. Enriqueceu meu texto: Apenas siga! Sobre o alvo de cada um (o link do mesmo está adicionado no título desta postagem, é só clicar) .  E achei por direito anexa-lo aqui, porque o objetivo do blog é engradecer o mundo de vocês.

Um comentário:

  1. Beeca :)
    Ameei o Blog!!
    Mais um pra minha leitura diaria!!!
    Adoro blogs!
    Parabéns pelo trabalho !
    Beijoos Thais ;)

    ResponderExcluir