domingo, 16 de janeiro de 2011

1º Passo

Aceitar de fato o Senhor Jesus como único Salvador - aceitar Jesus como Senhor e Salvador inclui mais que uma simples resolução mental. "Aceitar", no sentido bíblico, significa crer, confiar e seguir. Muitos dizem que aceitam Jesus, mas trocam Seu nome por outros e não depositam a sua fé totalmente n'Ele. Dizem que aceitam Jesus entretanto afirmam que "todos os caminhos levam a Deus". Submetem-se às entidades e aos "santos" e neles depositam sua confiança. Dizem até que "Deus é bom, mas o diabo não é mau", fazendo assim a vontade de Satanás.

Tais pessoas não podem ser libertas se procedem dessa maneira, pois Deus não é de confusão. O verdadeiro seguidor de Jesus não pode ficar entre o sim e o não; não ode coxear entre os dois pensamentos. Isso aos olhos de Deus é absurdo. Ninguém pode estar na luz e nas trevas ao mesmo tempo, porque ou a luz se dissipará as trevas, ou as trevas abafarão a luz.

Aceitar o Senhor Jesus significa abandonar a vida antiga; virar as costas ao erro; submeter-se a Jesus através da Sua Palavra; negar-se a si mesmo, tomar a sua cruz e ir após Ele. Se assim for, a pessoa está pronta para tudo. Se tiver de enfrentar mil e uma barreiras, ele o fará; ainda que tenha de resistir ao mundo inteiro, isso não será difícil.

Os perversos serão lançados no inferno, e todas as nações que se esquecem de Deus. (salmos 9.17)

Fonte: Do folheto da campanha da IURD

Nenhum comentário:

Postar um comentário