sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Aqui pode ser meu lugar


Quando quiser entrar, não decida tanto. Continue dizendo: Olhe pra mim, olhe dentro dos meus olhos. Mesmo nessa distância. Não pergunte o que eu vejo ainda. Não espere, não vou dizer. Não vou mais te chamar, porque aqui é seu lugar, fique se quiser, fique.

Quando quiser entrar, não decida tanto. Me abrace, me deixe entrar, feche a porta, pois não pretendo sair. Não revele todo seu amor a todos, esconda. Para que ele cresça, pareça grande até não poder mais guardar dentro dos olhos.

Agora sinta o quanto somos seres humanos. Seres abençoados, raros. Convenientes em qualquer canção. Se tiver de entrar, entre e feche a porta e fique para sempre! Caso eu não apareça.

Quero ver o fim de mim, se eu vejo você tocando o meu coração, com leveza de cristão: Em meus cantos, empoeirados de angústias sem razão para existir.

Você é coragem, atitude, bom ouvinte e falante. Nobre coração, que escuta os erros do meu despreparo e me atende em qualquer reação. Eu te busco, só que é você que me encontra.

Você quer? E você fez por onde.

Vi a verdade em você; não nos olhos, é luz que você reflete até de costas, reflete não, que sai de ti. Eu não sei, se é empatia. Mas temos algo para viver. Viver, então? Sem revelar a todos, para que isso seja: sempre.

Você está aí (aqui) , não me deixe reagi sozinha. Porque somos dois.

O que meu coração não diz é capaz de agir. Posso produzir felicidade mesmo sem querer; você me faz bem.

2 comentários:

  1. Está frase é a melhor...

    "O que meu coração não diz é capaz de agir. Posso produzir felicidade mesmo sem querer; você me faz bem."

    Sobre isso dizia um poeta... "Se uma coisa que você tem que cuidar, cuide do seu coração. Porque e dela que sai as saídas da vida.

    BJsss

    ResponderExcluir
  2. A razão e o coração precisam estar equilibrados, se um falar mais alto que outro, pode desestruturar o sentimento e vagar na vida sem rumo até encontrar o novo caminho, bjsss, já li seu blog da outra vez e voltarei ver mais se vc me avisar das atualizações.

    ResponderExcluir