quinta-feira, 17 de junho de 2010

Frases prontas para você, desavisado!


Me disseram que direto as vezes perde a graça, mas nem sabem das últimas.
Mas tem quem me force a tal coisa?
Como não consigo ser cheias de rodeios. Mas que ultimamente tenho sido boa aluna.
Mas vou do meu jeito. Lancei minhas frases, pra ver se realmente se estamos ligados, de ordem indefinida, aquele amor que nasce incomum, nem tão pouco menor ou maior da maioria, pode ser o nosso.

Estou buscando o meu caminho.
A vergonha é do Satanás.
Minha lucidez é você.
Meu colapso é o inicio de todos os teus sorrisos.
Meus contornos fazem parte de suas mãos.
Minha mudança ocorre de ti.
Minha loucura 'resgatante'.
Eu quero ser o “sei lá o que".
O amigaço que pedir pra Deus.
O ciúme mais leve que já senti.
Meu embaraço, emaranhado no teu.
Minha mania pop.
O meu encanto vicioso.
Sou aquele adeus inexistente.
A escolha que nunca provei.
O coiso mais lindo do mundo.
O fogo que arde os medos.
Não vá embora!
Fique para mim.
Acorde para mim.
O meu melhor incondicional é você.

Perfeitinho.

Depois disso, preciso saber no que será se estou contigo, se me deixa fazer o que ainda nem sei, se o amanhã não vem faremos chegar de um jeito inventado, etiquetado e febril!

Os meus olhos são teus, faça o que quiser, viro massa, vaso de barro, me molde e se eu quebrar me remodele.

Eu juro que estou bem, dentro de  mim está tudo organizado e que não me falta nada. 

Me informe se preciso ir ou voltar, fale meu nome pra escandalizar todas as miudezas que embaçam minha chegada, realce minha versão de amor maior do mundo.

Um comentário:

  1. Obrigada pela preferência pessoa querida. Mesmo com todas as postagens posteriores, não deixa de dar uma conferidinha neste post. Com muito apreço, Rebeca.

    ResponderExcluir