quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

Efeito pingue-pongue

As pessoas nunca estão paradas, há sempre novas idéias, sentimentos, descobertas, emoções e cada momento tomamos decisões. Será que alguma vez parou pra pensar na força do pensamento?! Se não controlarmos nossos pensamentos, ele vem para fora, de maneira desagradável, ou mesmo, catastrófica. Isso mesmo! Catastrófica! Bom... Os líderes do mundo! Que são os presidentes. Eles fazem suas reuniões, tomam suas decisões e fazem os grandes acordos políticos. Isso você sabe. 

Os presidentes têm atitude, de vender e promover idéias que eles acreditam. Porque uma vez formularam opinião, argumentaram e foram indagados, que induziram a aceitação dos demais líderes, executando assim acordos. Você sabe disso! Em todo momento, o pensamento esteve presente, aqui e agora mesmo, está atuando, quero passar minha idéia e você me compreende.

O pensamento atrai resultados, alguns que olham o mundo com positividade, estão aptos a elevar seu bem estar, transformando o meio, com suas interpretações, pois acreditam e apostam nisso!

Como toda regra tem exceção, os que pensam com os olhos, isso mesmo, como os olhos! Não tem como conseguir se realizar. Temos que ver além de nossos olhos, visualizar muito mais além. Quando tudo não vai bem, temos uma voz que encoraja a prosseguir, essa voz é a revolta de sede de mudança, ela te impulsiona a ousar, a buscar o melhor, o ideal.

A dúvida é inimiga do sucesso, ela é capaz de destruir bons caminhos a serem tomados, analise bem o que quer não deixe a dúvida tomar conta de si, pois a vida é muito curta e passa muito rápido, não perca tempo se lamentando, não se esqueça da sábia frase: “Você é o que você fala, você é o que você quer ser”.

Pense que logo tudo vai ser diferente, é como pingue-pongue, é sua vez no jogo, tem uma grande torcida, uma é a que você nasce e a outra é que você escolhe, todos acreditam em você, e você deve acreditar em si, então o resultado não poderia ser diferente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário